MIRANDÃO: Radialista Ambrósio Santos emite nota de esclarecimento

O radialista Ambrosio Santos e sua esposa Vanda Silva vem a publico esclarecer a verdade sobre os fatos envolvendo seu nome e a presidente da Associação de Moradores do Bairro Mirandão.
O principio de discussão a cidadã Liduina Brasil, que está a frente da Associação se deu diante da intransigência da líder do bairro, o que vem a deixando isolada de toda sociedade no comando da associação do Bairro.
Em nenhum momento Ambrosio Santos e Vanda Silva faltaram com respeito com a senhora Liduina ou com qualquer outra pessoa.
Em todos os anos Ambrosio Santos e Vanda Silva vem colaborando de forma proativa para o bom andamento das atividades da Associação de Moradora do Bairro no desenvolvimento do Bairro Mirandão, seja nesta ou em outra gestão, durante os festejos juninos tanto expondo produtos e divulgando o evento, além de muitas vezes apresentar o São João do Mirandão.
Essa acusação leviana tem o único intuito de buscar se promover perante a sociedade e manchar, com calunias e difamações,  a honra  de um casal que tem compromisso direto com a população do Crato e de todo o Mirandão.
A  decisão da diretoria da AMMICC de expulsar o casal que são tradicionalmente expositores do São João do Mirandão mostra a clara intransigência e  truculência da atual gestora da associação, que por interesses pessoais acabará causando prejuízos financeiros a Associação, ao bairro e manchando a imagem do mais tradicional São João do Crato.
Por fim afirmamos que foi bom o fato de ela ter prestado Boletim de Ocorrência, pois a apuração dos fatos mostrará a total inocência de Ambrosio Santos e Vanda Silva e ao mesmo tempo, deixará claro como andam acontecendo as coisas na Associação de Moradores do Mirandão.
Sem Mais para o momento agradecemos:
Ambrosio Santos e Vanda  da Silva Domingos

Postar um comentário

0 Comentários