PLANTÃO PLIMPLIM: Presidente da Associação dos Moradores do Mirandão Liduina Brasil registrou BO contra radialista Ambrósio Santos e sua esposa Vanda Silva

Segundo informações um bate boca entre a Presidente da AMMICC Liduina Brasil e o profissional da imprensa Ambrósio Santos e sua esposa Vanda Silva, resultaram em uma confusão  babadeira, a presidente foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência de n. 445-4526/2016 registrado na Delegacia Regional do Crato, datado no dia 18 de junho.
 O fato ocorreu  na última sexta-feira (16.06), segundo BO, a Presidente foi acusada de ladra pela moradora Vanda Silva, onde a acusada tomou conhecimento pelo populares do bairro, já ontem (18.06) o esposo da Vanda, Ambrósio Santos, tinha colocado o dedo na cara da Presidente e disse não ter medo dela, aconselhada a Presidente registrou a queixa.
 A diretoria da AMMICC resolveu expulsar o casal que são tradicionalmente expositores do São João do Mirandão de todos os eventos do bairro até o final de sua gestão.

Postar um comentário

0 Comentários